terça-feira, 29 de julho de 2008

Hoje!

Pessoal,

Na qualidade de participante do Conselho Nacional de Política Cultural, membro do Fórum Nacional da Música, participante do Fórum Permanente da Música de Pernambuco, em atendimento a solicitação da Coordenação da FPMPE, repasso abaixo informe sobre reunião do dia 29.07.08, às 19:00 às 21:00 h, na FUNDAJ(Derby).

Cordialmente,
Adriano Araújo

CONVOCAÇÃO

Companheiros,

Vamos retomar as reuniões do Fórum Permanente da Música de Pernambuco, na próxima terça-feira, dia 29/07/08, no horário das 19:00 às 21:00 horas, na Fundação Joaquim Nabuco(FUNDAJ), na Rua Henrique Dias, no Derby.

Para aqueles que ainda não conhecem o FPMPE, uma iniciativa da sociedade civil criada em novembro de 2004, o Fórum reuniu no seu inicio os diversos elos da cadeia produtiva da música, mas desde 29/08/06 reúne músicos, compositores, produtores musicais, arranjadores, auto-produtores, dentre outros, e entidades cujas atividades estejam voltadas ao segmento musical no estado de Pernambuco.

Com novo formato, a Coordenação do FPMPE apresenta na próxima reunião não só seu calendário, suas atribuições e funções, mas seu processo de funcionamento, onde a participação das entidades será a tônica.

A idéia será buscar interação sistematizada com os órgãos do poder público, nas suas diversas esferas, com os conselhos de políticas culturais, e, em especial, com o Fórum Nacional da Música, onde o FPMPE é um dos 17 fóruns estaduais que o compõe.

Na reunião do dia 29/07/08 contaremos com a presença do músico e compositor Álvaro Santi/RS (um dos coordenadores do FPMRS, membro do Conselho Nacional de Política Cultural e integrante da Comissão Temática do Plano Nacional de Cultura), que na oportunidade falará sobre sua experiência junto ao CNPC e a expectativa do PNC para o segmento musical.

Pauta:

1)Informes gerais;
2)Cronograma das Reuniões/2008;
3)Fórum Nacional de Direito Autoral;
4)Participação - Álvaro Santi (RS)(sobre o Plano Nacional de Cultura).


Coordenação do FPMPE

Alexandre Silva Albuquerque
Publius Lentullus
Joaquim Izidro

Nenhum comentário: